Receba nossas novidades no seu email

Médico, você deseja prosperar financeiramente com a sua clínica e ter mais qualidade de vida, mas não sabe como largar o plano de saúde, agregar valor ao seu atendimento, captar, fidelizar e encorajar seus pacientes a indicar o seu serviço? 

Participe do Workshop: a nova era da medicina! Entre os dias 22 a 29 de agosto, um evento 100% online e gratuito, exclusivo para médicos, onde você irá entender exatamente o que fazer para prosperar financeiramente e ter mais qualidade de vida. 

Descubra como potencializar os seus ganhos, otimizar o seu tempo e revolucionar os seus atendimentos! Acesse o link https://bit.ly/WorkshopANovaEraDaMedicina e saiba mais!

Médico, os gatilhos mentais são essenciais se você quer engajar e converter mais tanto nas redes sociais como presencialmente. Além de claro, se tornar autoridade na sua especialidade. Aprenda alguns gatilhos para usar sempre que fizer uma publicação nas suas redes sociais e assim engajar mais os seus pacientes: 

– Gatilho mental da história: envolva seus pacientes em uma história real e inspiradora.

– Gatilho mental da especificidade: quanto mais específico você for, mais crível você se torna, e a pessoa tende a aderir e acreditar mais no que você está falando.

– Gatilho mental da razão: para embasar algum ponto e explicar o motivo pelo qual a pessoa deve fazer determinada ação.

– Gatilho mental da prova social: é o feedback de alguém que já se consultou com você dizendo o quão bom foi a experiência para ele.

– Gatilho mental da autoridade: os seus pacientes precisam te perceber como autoridade na sua área.

Utilizando esses gatilhos mentais, você verá o crescimento exponencial não apenas das suas redes sociais, mas da sua clínica e do seu reconhecimento como profissional de referência e autoridade.

Médico, você já deve ter se questionado alguma vez se realmente vale a pena investir em marketing médico e se sim, por onde começar. A quantidade de médicos cresce exponencialmente a cada dia, e o mercado está cada vez mais concorrido. Por isso, é tão importante investir em marketing médico, se diferenciar para se destacar, se tornar referência, faturar mais e oferecer um atendimento de excelência aos seus pacientes. Mas afinal, por onde começar?! 

  1. Definir um avatar/persona: É importante entender quem é o seu paciente, sexo, idade, onde mora, o que gosta de fazer, perfil social, entre outras características da sua persona.
  1. Definir nicho e subnicho: Nicho é a área de atuação e subnicho quando você aprofunda ainda mais dentro desta mesma área. 
  1. Criar página profissional, Instagram e Facebook: Além de ser o meio pelo qual você irá agregar valor aos seus pacientes, os impulsionamentos só podem ser realizados em páginas profissionais. 
  1. Criar página profissional no Google My Business: Desta forma os seus pacientes conseguirão te encontrar e realizar avaliações. No entanto, se você ainda não possui um endereço físico, pode pular essa etapa e voltar depois. 
  1. Criar um site profissional: Além de aumentar a sua credibilidade, as pessoas saberão quem você é e a sua especialidade. 
  1. Criar conteúdo de valor: Comece a criar conteúdo de valor, pelo menos duas vezes na semana. Com uma comunicação simples e eficaz, evite jargões e não publique vídeos ou imagens sensíveis. Aborde as dificuldades e dúvidas dos seus pacientes e mostre as soluções. 

Com isso você estará pronto para começar a sua caminhada no marketing médico e conquistar ainda mais pacientes e aumentar os seus resultados!

Médico, para todas estratégias, conhecer seu público é essencial. E não seria diferente na hora de montar o consultório ideal. É importante saber o que seus pacientes esperam de você, do seu atendimento, o que gostam e, principalmente, entender bem o seu nicho. 

Realize uma análise completa do que acontece hoje no seu consultório. Viva a experiência como se fosse um de seus pacientes e saiba exatamente como é estar no lugar dele. Se questione se o seu consultório está transmitindo as reações e sensações que deseja, se está de acordo com os valores do seu negócio. Tudo deve ser analisado, desde o momento em que seu paciente chega no local e tenta estacionar, até o móveis, cores, iluminação e decoração da clínica. Afinal, tudo comunica. 

Entendendo como está seu consultório, é possível estipular um ponto de partida por onde começar e o que será necessário mudar. É imprescindível que a sua clínica esteja adequada ao seu nicho e seus pacientes, desde pediatrias com decorações mais lúdicas, a geriatrias com investimento em conforto e comodidade. 

Fique atento a cada detalhe na hora de montar ou reformar o seu consultório, e tenha certeza que essa experiência proporcionada aos seus pacientes é determinante para o sucesso na sua clínica!

No Brasil, atualmente, são 595.659 médicos com registros ativos. O estado de São Paulo em primeiro lugar com 166.246 médicos e o Acre na última colocação com 1.291. Enquanto nos anos 2000 o total de médicos ativos no Brasil era de 230.110. Os dados são do Conselho Federal de Medicina e ilustram a crescente quantidade de profissionais que se formam a cada ano. De acordo com a Demografia médica de 2020, no Brasil, a proporção de médicos por habitantes é maior que a do Japão. E esse crescimento tem um impacto direto no mercado de trabalho. 

Em um momento com grande números de concorrentes, se destacar é fundamental, assim como manter uma base de pacientes aquecida. Com o aplicativo exclusivo e personalizado da sua clínica, você se torna referência, garante um ciclo de atendimento completo e de excelência aos seus pacientes, cresce exponencialmente e fatura mais. 

Somos especialistas em fazer aplicativos exclusivos para clínicas, consultórios, hospitais e profissionais de saúde. Com o app da VSaúde é possível fazer agendamento de consultas e pagamentos direto pelo aplicativo, lembretes de medicamentos e consultas, receitas, exames e laudos sempre a mão, teleconsultas, integrado com app de mobilidade, assinatura de termos, vídeos e artigos para os seus pacientes. 

Estamos presente em todo o Brasil, atualmente fazemos parte do cotidiano de mais de 700 médicos e profissionais de saúde. São mais de 20 mil pacientes impactados todos os meses além da consulta. Promovemos a transformação na vida de médicos e pacientes em todo o país! Queremos transformar a forma como você cuida da vida dos seus pacientes.

Em comemoração a nossa primeira festa junina pós pandemia, nós da VSaúde, decidimos comemorar ela com você.

Entre os dias 23 a 30 de junho, acontecerá a Festa Junina da VSaúde, um evento para comemorarmos juntos não só a volta dessa festividade tão querida, mas também para falarmos sobre como a tecnologia tem revolucionado clínicas médicas em todo o país. 

Descubra de forma simples como agregar muito valor para o seu paciente, ser indicado por ele e aumentar o valor da sua consulta consideravelmente sem investir muito dinheiro, tempo e energia para isso. 

Tenha acesso a estratégias que médicos de todo Brasil estão utilizando para lotar agendas, agregar valor para seus pacientes e faturar alto em um mercado altamente disputado!

O nosso CEO, Pedro Abdala, preparou um conteúdo exclusivo onde ele vai passar por 3 grandes pilares que vão fazer sua clínica crescer exponencialmente ainda em 2022 com o auxílio da VSaúde. 

São descontos e bônus no valor de até R$ 4.071,00 e a oportunidade de ganhar um presente para acelerar o faturamento do seu consultório. Oferta válida apenas para os 30 primeiros clientes entre os dias 23 a 30/06. Afinal, o nosso principal objetivo é ajudar você, médico, a destacar e crescer sua clínica, oferecendo uma experiência inigualável aos seus pacientes através de uma plataforma de gestão clínica completa e integrada. 

A live de abertura acontecerá hoje às 20h no YouTube, de forma 100% online e gratuita, para participar inscreva-se clicando aqui.

Esperamos por você!

QUEREMOS TRANSFORMAR
A FORMA COMO VOCÊ CUIDA
DA VIDA DOS SEUS PACIENTES

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e
faça seu aplicativo com sua identidade visual.